10º Fórum de RH tira dúvidas sobre aplicação da reforma trabalhista

Dando seguimento à realização do Fórum de RH com a participação das empresas do CIPP, será realizado nesta terça (24) o 10º Fórum de Recursos Humanos, promovido pela Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP). Tendo em vista a entrada em vigor no próximo dia 11 de novembro da nova lei trabalhista, esta edição terá como tema “Aplicação da Reforma Trabalhista”.
Para falar sobre o assunto, o convidado será o advogadoEduardo Pragmácio Filho, doutorando e Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP, Consultor Jurídico da Fecomércio/CE, Conselheiro da OAB-CE, Professor da UniFB e sócio de Furtado, Pragmácio Filho & Advogados Associados. O objetivo do Fórum é tornar este momento dinâmico e bastante objetivo, nosso palestrante estará tecendo o assunto com as dúvidas principais dos associados e empresas convidadas.
O 10º Fórum de Recursos Humanos será no Auditório do BUS – Bloco de Utilidades e Serviços da Cearaportos (Esplanada do Pecém, s/n - Pecém, São Gonçalo do Amarante/CE) a partir das 8h30.