AECIPP fecha convênios com Uniclinic e Prontoimagem
14/06/2019

No último dia 11 de junho, o presidente do Conselho de Administração da AECIPP, Ricardo Parente, e o Dr. Pablo Picasso Coimbra assinaram mais dois convênios para a associação com as clínicas de imagem Uniclinic e Prontoimagem, ambas dirigidas pelo médico. Os associados já contam com condições especiais em empresas nas áreas de educação, saúde, lazer, serviços e produtos.

Na Uniclinic, os colaboradores das empresas associadas à AECIPP e seus dependentes poderão contar com 20% de desconto no valor dos exames de imagem: Ultrassonografia em Doppler Colorido, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Ressonância e Angio-Ressonância Magnética, Angio Tomografia e Tomografia Computadorizada. Já na Prontoimagem, o abatimento de 20% vale para todos os serviços da clínica.

Para ter direito aos benefícios destes e de outros convênios firmados pela AECIPP, o colaborador da empresa associada deve apresentar, no momento da solicitação do serviço ou da compra do produto, uma declaração do seu empregador, emitida há no máximo cinco dias, atestando que ele faz parte do corpo de funcionários, documento de identidade e CPF.