AECIPP realiza café da manhã de apresentação dos novos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da região do CIPP

AECIPP realizou, na manhã desta quinta-feira (7), café da manhã de apresentação entre os novos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros - que irão atuar nos arredores do CIPP. Durante o encontro, os representantes da AECIPP apresentaram o cenário atual do complexo e discutiram sobre as expectativas e sobre o plano de atuação da associação. “A AECIPP quer aproximar o relacionamento institucional com os novos comandantes da região do CIPP, além de apresentar um pouco do trabalho e da importância do Fórum de Segurança Patrimonial para o novo comando”, afirma Ricardo Parente, presidente da AECIPP.
Para Major Nascimento, da Polícia Militar, homenageado durante o evento por sua atuação no na região do Complexo nos últimos dois anos, o momento foi de muita emoção e gratidão. “Fiquei muito lisonjeado e agradecido com a homenagem que fizeram a mim por ter colaborado durante esses últimos dois anos. Recebi aqui mensagens de agradecimento e fiquei muito satisfeito vendo a valorização que a AECIPP tem por nós e por demonstrarem isso para todos que fazem parte do Complexo. Fica aqui o meu muito obrigado!”, declarou.
Já para o Capitão Lutiane, que assume o comando da Polícia Militar da região do CIPP, no lugar do Major Nascimento, as palavras dos representantes da AECIPP foram muito engrandecedoras e fortaleceram o pensamento de que a união faz a força. “Queria agradecer a receptividade da associação, essa parceria que foi estabelecida há três anos com a Polícia Militar, e que vamos dar continuidade, através de muito trabalho, na expectativa de que as coisas no Complexo melhorem cada dia mais. As palavras que ouvi aqui no evento foram muito engrandecedoras no sentindo de que a união realmente faz a força. Então, juntos, vamos crescer ainda mais e, com toda certeza, vamos mais longe, beneficiando a todos”, finalizou. Quem também se colocou à disposição da AECIPP para reforçar o trabalho na região foi o Coronel Júlio Cesar, do 12º Batalhão, comandando a região da Caucaia e metropolitana de São Gonçalo do Amarante, incluindo Pecém. "Estamos às ordens da Associação e da comunidade também", reforçou o militar.