Aeris Energy é a grande campeã do II Campeonato de Futebol da AECIPP
07/10/2019

A Aeris Energy venceu o II Campeonato de Futebol da AECIPP. No último sábado, 05 de outubro, no Sesi Parangaba, foi realizada a grande final da competição entre Aeris Energy e o time da Aço Cearense. Aconteceu ainda a partida para disputa de 3º lugar que foi vencida pela equipe Tecer 2. Na quarta colocação ficou o time da APM Terminals. O evento, que iniciou às 16h, contou com as presenças de representantes do SESI Ceará, como a superintendente regional, Veridiana Grotti; a gerente de Qualidade de Vida, Kassandra Morais; além de Eugênio Monteiro e Ernani Montenegro, bem como da equipe da AECIPP, representada pelo seu presidente, Ricardo Parente; pelo diretor-executivo, Ricardo Sabadia; e pela analista Sandrine Mont’alverne.

Antes de iniciar as partidas, Ricardo Parente e Ricardo Sabadia comandaram a solenidade de encerramento. Na ocasião, o presidente da AECIPP prestou uma merecida homenagem a Ernani Montenegro, que está deixando o SESI, mas que foi uma pessoa de fundamental importância para a realização dessa e da primeira edição do Campeonato de Futebol. Ele agradeceu ainda a participação de todas as empresas e parabenizou as quatro finalistas. “O maior objetivo desse campeonato é promover a integração entre os colaboradores das nossas associadas, através de um momento de lazer e descontração e sabemos que o futebol tem esse poder. Gostaria de agradecer ainda o SESI pela parceria de sempre e por todo o trabalho para que pudéssemos realizar mais uma edição desse evento”, reforçou Ricardo Parente em seu discurso na solenidade.

Na sequência aconteceram as partidas finais. Primeiramente foi realizada a disputa pelo 3º lugar entre a APM Terminals (Operações) e a Tecer 2, em que a última venceu por 2 a 1. Às 17h teve início a grande final entre a Aeris e a Aço Cearense em que a equipe da Aeris venceu por 2 a 1, de virada. A empresa foi premiada ainda com o artilheiro do campeonato, Francisco Edgleison Oliveira do Nascimento, operador de produção, que marcou 18 gols na competição. O capitão do time da Aeris, o operador de logística Jeferson Macieira, era só alegria e elogios ao evento. “Nosso time queria agradecer a AECIPP pela estrutura que foi disponibilizada, pelo convite, pela organização e por nos proporcionar esses momentos de lazer entre os colaboradores das empresas. Somos gratos de fazer parte dessa festa maravilhosa que foi esse campeonato. Muito obrigado e até próximo ano”, finaliza.