Aeris Energy figura na lista das melhores empresas para trabalhar do GPTW Brasil
21/10/2020

Foram revelados, na última segunda-feira (19/10), os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2020. Na solenidade, a Aeris Energy, fabricantes de pás eólicas instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), foi agraciada com a 71ª posição no ranking nacional, na categoria Grandes Empresas.

Aeris Energy figura na lista do GPTW Brasil pelo segundo ano consecutivo, fazendo parte do grupo seleto de empresas que desenvolvem, em suas ações diárias, o compromisso com o bem-estar de seus colaboradores e do meio em que estão inseridos. Segundo a empresa, a meta é continuar evoluindo e chegar na 50ª posição até o ano de 2023.

Na cerimônia realizada em formato 100% online devido à pandemia de Covid-19, realizada pela Época NEGÓCIOS e pelo Great Place to Work, com o patrocínio da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, foram apresentadas as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. Este ano, a premiação, que está na sua 24ª edição, atingiu um recorde de 3.168 empresas inscritas, o que representa quase 2 milhões de funcionários.

A lista completa das empresas premiadas pode ser consultada no site da Época Negócios: https://epocanegocios.globo.com/Melhores-Empresas-para-Trabalhar/noticia/2020/10/conheca-os-vencedores-do-premio-melhores-empresas-para-trabalhar-no-brasil-2020.html.