APODI realiza Webinar “Desafios do mercado pós-Covid para o setor de artefatos”
03/07/2020

Live acontece no dia 7/7 e também conta com a realização do SEBRAE e da Associação Brasileira de Cimento Portland.

O que vai mudar? Quais serão os protocolos da retomada? Como serão as vendas neste primeiro momento? Essas são algumas perguntas que nortearão o webinar “Desafios do mercado pós-Covid para o setor de artefatos”, que a Cimento Apodi, o SEBRAE e a Associação Brasileira de Cimento Portland realizam nesta terça-feira (7/7), às 17h. Mário Guilge, gerente de produtos e assessoria técnica, representa a Apodi no debate, ao lado de especialistas de empresas e entidades do setor. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas por meio do link https://event.webinarjam.com/channel/pde_CE_001.

Os artefatos de cimento são todo e qualquer material que utilize o cimento como agregado, como  tubos de concreto para saneamento, pré-lajes, sacadas e escadas pré-fabricadas, mourões, blocos, telhas, lajotas e mobiliário urbano. Essas peças podem ser usadas como objetos decorativos, a exemplo dos ladrilhos, bancos, chafarizes, molduras, entre outros; assim como em obras de portes maiores, nas vedações verticais e infraestrutura, por exemplo.

Sobre a Cimento Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

A Companhia conta ainda com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e nove Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cimento Apodi