Cearense Termaco Logística conclui ampliação de R$ 650 mil em Teresina
22/07/2021

A cearense Termaco Logística informou nesta segunda-feira, 19 de julho, conclusão de novo espaço de R$ 650 mil em Teresina com capacidade ampliada para atender segmentos na área de soluções logísticas.

São quase 2.500m², espaço duas vezes maior que a antiga filial em Teresina, e o prédio fica no Distrito Industrial, dentro da capital do Piauí e com às regiões da cidade, Região Metropolitana e interior do estado.

Sobre a nova filial, a Termaco informa que há capacidade ampliada para carga e descarga de caminhões com oito docas, sendo quatro com plataforma niveladora. Além disso, o pátio de manobras com mais de 1.000m² permite a movimentação e o estoque de produtos e equipamentos com dimensões variadas.

Sobre a empresa 

Fundada no Ceará e com 35 anos de história, a Termaco Logística atende os segmentos de autopeças, material elétrico e de segurança patrimonial, alimentos, ferramentas, energia solar, eletrônicos, utilidades e confecções.

Atualmente, tem mais de cinco mil clientes ativos e está em todos os estados do Nordeste e em São Paulo. Ainda são quase 800 colaboradores e movimenta cerca de 800 toneladas/dia em carga fracionada, nos modais rodoviário e aéreo. 

 

Fonte: O Povo.