Cimento Apodi abraça a causa #usarmascarasalva
22/05/2020

A empresa fez doação de máscaras para diversos municípios cearenses

Com unidades fabris em Quixeré e no Pecém, a Cimento Apodi abraçou a causa #usarmascarasalva. A cimenteira está unida com outras empresas em uma campanha de conscientização pela importância do uso do equipamento de proteção individual. Para isso, aplicou o desenho de uma máscara no seu logotipo em todas as suas redes sociais. “Use a máscara sempre que precisar sair, mas, se puder, fique em casa” é o lembrete. 

A empresa fez a doação de 400 máscaras de tecido para moradores da comunidade de Bom Sucesso em Quixeré; além de 300 máscaras de acetato para as prefeituras de Russas, Quixeré e Limoeiro do Norte (destinadas para os profissionais do serviço de saúde dos três municípios).

Também foram doadas 25 mil máscaras de TNT para as prefeituras de Russas, Quixeré, Morada Nova e Limoeiro do Norte, a serem disponibilizadas para o serviço de saúde das respectivas cidades em apoio aos agentes da linha de frente do combate à Covid-19 que atuam em comunidades vulneráveis.

As doações tiveram a parceria de empresas e entidades como a Scatec Solar, Fiec/Senai, Associação de Moradores do Bom Sucesso, Cooperativa de Trabalho e Indústria de Calçados Joanetense Ltda. (Coopershoes) e Prefeituras de Quixeré, Russas, Limoeiro do Norte e Morada Nova.

 

Fonte: O Povo