CSP Crane é a grande campeã do I Campeonado de Futebol da AECIPP

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) realizou, no último sábado (15) no Sesi Parangaba, a final da primeira edição do seu Campeonato de Futebol. A equipe da CSP Crane venceu a Startall Aço pelo placar de 5 a 1. Já o CSP Real Energy ficou com o terceiro luga após derrotar o time do CSP Pátio FC pelo placar de 7 a 3. Ao todo, 30 equipes de 18 empresas associadas participaram da competição.O evento ainda contou com cerimônia de entrega de troféus e medalhas, além de atrações para toda a família.
“O torneio foi pensado com o intuito de possibilitar uma integração entre os colaboradores das empresas associadas. Nós sabemos que o esporte é uma ferramenta que possibilita a aproximação das pessoas e nada mais simbólico do que realizarmos a primeira edição da nossa competição em ano de Copa do Mundo”, afirma o diretor-executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia.
O torneio contou com cinco etapas: fase de grupos, oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e finais. A disputa teve a participação das seguintes epresas: Unilink, CIPP, Companhia Sulamericana de Cerâmica, ENEVA, Transnordestina, Tecer Terminais Portuários, APM Terminais do Pecém, APODI, Startall, Termaco Logística, CSP, SESI, Cordeiro Guindastes, EDP, Unimed Ceará, Makro, DSM, e Fornecedora Máquinas e Equipamentos.