I Campeonato de Futebol da AECIPP reúne colaboradores de empresas do Complexo do Pecém

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) realiza, a partir deste sábado (21), a primeira edição do seu Campeonato de Futebol. Os jogos serão realizados até o próximo mês de novembro, aos sábados e domingos, no Sesi da Parangaba, em Fortaleza.
“O torneio foi pensado com o intuito de possibilitar uma integração entre os colaboradores das empresas associadas. Nós sabemos que o esporte é uma ferramenta que possibilita a aproximação das pessoas e nada mais simbólico do que realizarmos a primeira edição da nossa competição em ano de Copa do Mundo”, afirma o diretor-executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia.
O torneio contará com a participação de equipes formadas por trabalhadores de 18 empresas do Complexo do Pecém distribuídas em 29 times. O torneio terá cinco etapas: fase de grupos, oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e finais. A disputa contará com a participação das associadas: Unilink, CIPP, Companhia Sulamericana de Cerâmica, ENEVA, Transnordestina, Tecer Terminais Portuários, APM Terminais do Pecém, APODI, Startall, Termaco Logística, CSP, SESI, Cordeiro Guindastes, EDP, Unimed Ceará, Makro, DSM, e Fornecedora Máquinas e Equipamento.