II Campeonato de Futebol da AECIPP divulga classificados para as oitavas de final
23/08/2019

O segundo Campeonato de Futebol da AECIPP segue a todo vapor! A disputa, que iniciou no dia 25 de maio, está caminhando para sua fase final, classificando 16 times que se enfrentarão nas oitavas de final, dividida em duas etapas: a primeira acontece neste sábado, 24/08 e, a segunda, no final do mês, dia 31/08. O campeonato, que iniciou com o total de cinco grupos e 25 times, irá premiar as três melhores equipes com medalhas e troféus, além de eleger o artilheiro da competição.

Atualmente, a liderança na tabela de classificação segue com a empresa Aeris, seguida das seguintes equipes: Aço Cearense, APM Terminals – Operações, Fornecedora de Máquinas, Tecer 2, CSP – Real Energy, Transnordestina, Termaco Transporte S/A, CSP – Borússia, Eternit, APM Terminals – Manutenção, CSP – Pátio F.C., Tecer 1, DSM e CSP – OMR. Nesta fase, as equipes classificadas jogarão em formato de ranking: o 1° colocado enfrentará o 16º, o 2º disputará com o 15º e assim sucessivamente. No caso de alguma partida da fase eliminatória simples terminar em empate no seu tempo normal, as equipes se enfrentarão na penalidade máxima.  

“A da adoção do esporte enquanto atividade entre empresas transmite valores que otimizam e potencializam as relações de comunicação entre os funcionários e estreitam os laços entre os colaboradores, que é o que propõe a Associação das Empresas do Complexo Industrial do Porto do Pecém (AECIPP). Desde o início do evento, pôde-se perceber a dedicação dos representantes em cada jogo, como também o comprometimento das equipes e empresas, tornando o evento um sucesso”, afirma Ernani Montenegro, analista da área de saúde do SESI e um dos responsáveis pela realização da competição.