Termaco Logística garante certificação ISO 9001
07/05/2021

A Termaco Logística conquistou a manutenção da certificação internacional da qualidade ISO 9001:2015, que garante a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em padrão internacional. O selo foi emitido após auditoria externa realizada nos dias 29 e 30 de março pela BRTÜV Avaliações de Qualidade.

Durante a auditoria, foram examinados diversos setores da empresa para analisar o cumprimento dos critérios de qualidade e segurança em padrões internacionais. Dentro de um ciclo de três anos de validade da certificação, essa foi a segunda auditoria de manutenção realizada pela empresa certificadora, a fim de confirmar o atendimento aos requisitos da norma.

De acordo com o Diretor Geral da Termaco Logística, André Arruda, o resultado positivo demonstra a maturidade da empresa em gerenciar seus processos com excelência. “Com a certificação, reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade dos processos e melhoria contínua dos serviços prestados para os nossos parceiros. Encontramos no sistema de gestão da qualidade uma forma de continuidade do negócio”, destaca.

Sobre a Termaco Logística

Fundada no Ceará e com 35 anos de história, a Termaco Logística atende os segmentos de autopeças, material elétrico e de segurança patrimonial, alimentos, ferramentas, energia solar, eletrônicos, utilidades e confecções. Atualmente a empresa tem mais de cinco mil clientes ativos e está presente em todos os estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe), e em São Paulo.

Considerada uma das maiores operadoras de logística integrada do Nordeste, a Termaco Logística possui quase 800 colaboradores e movimenta cerca de 800 toneladas/dia em carga fracionada, nos modais rodoviário e aéreo. Certificada com o selo de qualidade ISO 9001, a empresa garante aos clientes padronização nos processos logísticos desenvolvidos.

 

Fonte: TV Nordeste VIP