Grupo Aço Cearense lança novo site com maior facilidade de navegação para os usuários
07/05/2021

Com o objetivo de proporcionar uma navegação fácil e melhor acesso a informações e conteúdos exclusivos, o Grupo Aço Cearense, um dos maiores no setor do aço no Norte e Nordeste do país, relança seu website: grupoacocearense.com.br. O novo portal entrou no ar este mês e é um dos principais canais de comunicação da empresa com clientes, imprensa e a sociedade.

Criado pela agência Atratis Digital, o site disponibiliza conteúdo institucional e outras informações relevantes sobre temas estratégicos para a companhia, reunindo em um só canal os dados e notícias das quatro empresas do Grupo, que estão localizadas no Ceará, no Pará e no Tocantins, além do Instituto Aço Cearense, que é responsável por todas as ações sociais do Grupo. Cinthia Cavalcanti, diretora de desenvolvimento organizacional e TI do Grupo Aço Cearense, conta que o projeto foi criado com o objetivo de ter mais um ponto de conexão com o público externo. “Antes, cada empresa do Grupo tinha o seu site, e percebemos que unificar todas as informações em uma única plataforma teria mais praticidade para nossos clientes e parceiros. A ideia é oferecer aos usuários mais agilidade, inovação, e dinamismo, tornando a navegação mais intuitiva, fazendo com que conteúdos sejam encontrados com mais facilidade e rapidez”, explica.

O novo site reúne, em sua página inicial, além de informações relacionadas ao Grupo e suas empresas, um link direto para o blog onde o usuário terá acesso a conteúdo exclusivo, a todas as notícias veiculadas na mídia e um chat em que o internauta pode falar diretamente com um atendimento da empresa. 

Sobre o Grupo Aço Cearense

Com mais de 40 anos de história, o Grupo Aço Cearense é um dos maiores grupos empresariais dos setores metalúrgico e siderúrgico do Norte e Nordeste, com quatro empresas em operação no Ceará, Pará e Tocantins, formado pela Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, SINOBRAS e SINOBRAS Florestal e conta também com o Instituto Aço Cearense.  Ao longo de sua trajetória, o Grupo Aço Cearense expandiu e diversificou sua atuação, passando de pequeno distribuidor a grande produtor e distribuidor de aço. Com uma capacidade de produção de 1 (um) milhão de toneladas/ano, gera cerca de 4 mil empregos diretos e atende todos os estados brasileiros com uma logística ágil e pulverizada.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Aço Cearense