O Banco de Projetos Sociais é uma iniciativa que surge para compilar, melhorar a comunicação e potencializar o investimento das empresas associadas nas áreas de Cultura, Esporte, Infância e Idoso.  Por meio da plataforma, os aportes serão organizados de maneira mais estratégica em um só local, facilmente acessado por representantes das companhias – simplificando o diálogo entre proponentes e empresas.

Os projetos devem ser realizados nos municípios de Caucaia, Paracuru e São Gonçalo do Amarante. O banco receberá iniciativas já estruturadas e que solicitem apoio por meio de Leis de Incentivo Fiscal. Após o recebimento, a Aecipp tem um prazo de até 60 dias para dar retorno aos selecionados, a fim de agendar uma apresentação em reunião do Fórum de Responsabilidade Social. A participação nessa etapa não significa aprovação do projeto – algo que acontecerá em momento posterior. Os documentos recebidos estarão disponíveis na plataforma do Banco de Projetos Sociais para consulta das empresas por 120 dias.

A Aecipp engloba empresas que representam mais de 92% do PIB do Complexo do Pecém, com uma estratégia focada no desenvolvimento sustentável. O modelo de gestão envolve a promoção de líderes naturais, visando debater e auxiliar na implementação de oportunidades. A atuação envolve as empresas em conjunto com a comunidade, academia e administração públicas.

Dúvidas podem ser enviadas ao email: relacionamento@aecipp.com.br.

Para solicitar apoio, clique aqui e se inscreva.