
De 11 a 14/10, a equipe técnica comercial da Cimento Apodi está em Brasília/DF, para participar da programação da 63ª edição do Congresso Brasileiro de Concreto - Jubileu de Ouro do IBRACON - Instituto Brasileiro do Concreto.
A equipe está apresentando, em stand, mais detalhes do Apodi Expert, um novo conceito de levar ao mercado soluções técnicas focadas em inovação e sustentabilidade ao mercado - com a mais completa e moderna infraestrutura de pesquisa e desenvolvimento de cimento e concreto nas regiões Norte e Nordeste.
De acordo com Mario Guilge, gerente de Produtos, Serviços e Assessoria Técnica da Cimento Apodi, o congresso é um encontro internacional de profissionais e especialistas na área de estruturas de concreto, com objetivo de divulgar os avanços, estudos e conquistas recentemente alcançados no campo da engenharia de materiais e de estruturas com foco nos aspectos ambientais, redução de carbono e sustentabilidade. “Voltado para esse cenário, a Apodi está levando os benefícios e inovações trazidas ao mercado pelo Apodi Expert”, explica.
Fonte: Ascom Cimento Apodi