Fórum de Relações Trabalhistas da AECIPP realiza Ciclo de Palestras sobre LGPD
22/09/2021

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), por meio do Fórum de Relações Trabalhistas, realizou no último dia 17 de setembro o Ciclo de Palestras “LGPD: o Impacto nas Relações Trabalhistas. O tema "Encarregado de Dados - responsabilidade civil e criminal” foi ministrado pelo advogado e responsável pela Área de Direito Digital, Fábio Martinelli. O encontro, que aconteceu de forma online, foi restrito aos associados da entidade.

Com o resultado positivo do encontro, o fórum realizará um segundo encontro virtual sobre a temática. No próximo dia 1º de outubro, a partir das 15 horas, será realizado um novo momento com Fábio Martinelli, que responderá dúvidas dos participantes sobre o assunto. 

Posteriormente, o evento estará disponível no canal do Youtube da AECIPP (http://tiny.cc/3818tz). Para mais informações, os associados podem entrar em contato por meio do e-mail relacionamento@aecipp.com.br  e telefone: (85) 99140.2005.

Sobre o Fórum de Relações Trabalhistas

O Fórum de relações trabalhistas da AECIPP é um espaço voltado aos temas relacionados às Relações Trabalhistas e Sindicais das empresas na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), que busca desenvolver estratégias e ferramentas para conciliar os interesses comuns, bem como compartilhar práticas e cases de sucesso. Oferecer subsídio aos processos de negociações coletivas das empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) é o principal objetivo do Fórum.