AECIPP realiza 15ª edição do Fórum de RH

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuario do Pecém (AECIPP) realizou, no último dia 22 de maio, a palestra "Networking para Carreira e Negócio", ministrada pela empresária do Fastjob, Madalena Medeiros. O evento faz parte da 15ª edição do Fórum de RH realizado pela AECIPP.
“A palestra teve o intuito de demostrar aos participantes a importância do networking para os resultados pessoais e profissionais. A AECIPP, através de eventos como o Fórum de RH, oferece um ambiente positivo, construtivo e estruturado para o desenvolvimento e troca de conhecimentos, além de possibilitar um networking qualificado”, explica Madalena Medeiros.
De acordo com Ana Loturco, coordenadora do Fórum de RH e representante da Phoenix (associada da AECIPP), o encontro tem o propósito de trazer temas relevantes aos associados, sempre com um cunho de capacitação. “O tema networking se faz fundamental, seja sob o ponto de vista individual do profissional ou da corporação. A palestra teve como principal objetivo a conscientização das empresas sobre a necessidade de desenvolver uma estratégia de networking para sua sustentabilidade perante o mercado que atua diretamente, bem como, da região na qual está inserida”, explica Loturco.