Fórum de Recursos Humanos recebe apresentação do IEL
31/08/2023

O Fórum de Recursos Humanos da Aecipp recebeu apresentação do Instituto Evaldo Lodi (IEL) nesta quarta (30). A reunião teve ainda atualização sobre temas de interesse do fórum, como a última reunião do projeto Aproximar, ocorrida no dia 29 e o Banco de Currículos da Aecipp, uma outra possibilidade para as associadas terem acesso a perfis de trabalhadores da região disponíveis no mercado.

A líder do Fórum, Gisele Sestren, abriu a reunião ressaltando a expertise da instituição e destacando possibilidades de o IEL auxiliar as associadas da Aecipp. A ideia é seguir com o canal de diálogo aberto para desenvolver uma solução personalizada para empresas associadas. Para isso, será realizada uma pesquisa interna. O encontro virtual teve a presença de 26 representantes de empresas associadas.

A reunião teve a participação da Superintendente do IEL, Dana Nunes, de Margaret Lins, Gerente executivo de projetos e de Sandra Regina Damasceno, Analista de Educação e Carreira. O IEL atua desde 1971, estimulando a educação executiva e corporativa, inovação, alta performance, eficiência em gestão, tecnologia e conhecimento. Atualmente, o instituto se posiciona como uma Escola de Gestão e Aceleração de Negócios. As representantes da instituição ressaltaram a flexibilidade de cursos e capacitações, que são moldados a partir das necessidades de cada companhia. Dessa forma, o IEL atua em áreas como Desenvolvimento Empresarial e Educação Executivo; Trilhas de Carreiras; Gestão da Inovação e Pesquisa; e ICT e HUB IEL.