Ian Corrêa, vice-presidente de operações do Grupo Aço Cearense, participa de painel no CEO Fórum 2023
19/06/2023

O vice-presidente de operações do Grupo Aço Cearense e 1º Secretário da Aecipp, Ian Corrêa, foi convidado para participar de um painel no evento CEO Fórum 2023, que abordará o tema “Liderança Consciente - O próximo passo no desenvolvimento das organizações do futuro”. Na bagagem, o VP levará toda a sua experiência à frente de um Grupo com mais de 40 anos no mercado do aço. O gestor também lidera os desafios de inovação do Grupo Aço Cearense, que possui empresas localizadas no Ceará, Pará e Tocantins: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, SINOBRAS, SINOBRAS Florestal e Instituto Aço Cearense, braço social do Grupo, que hoje atua com dinamismo e excelência para contribuir com o crescimento do país e dos seus clientes, garantindo a sustentabilidade do negócio.

O encontro, promovido pela AmCham local, acontecerá no dia 22 de junho, a partir de 18h, no hotel Gran Marquise e contará com a presença de outros executivos do mercado, como:  Rosane Santos, diretora de ESG da BAMIN; Edson Ferreira, diretor geral da TV Cidade e Sérgio Maurício, CEO da Cimento Apodi. 

A abertura do encontro será conduzida por Frederico Sampaio, coordenador da AmCham Fortaleza. Para mais informações entre em contato com victoria.rufino@amchambrasil.com.br ou por meio do link www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=19369 . 

 

Confira abaixo a programação do evento: 

18h - Credenciamento

19h - Abertura Amcham Panorama da Liderança

Coordenador: Frederico Sampaio | AmCham Fortaleza

19h20 - Keynote speech | Despertando a Consciência na Liderança: Como Liderar com Empatia, Propósito e Impacto Positivo.

Palestrante Convidado: Rosane Santos | Diretora de ESG da BAMIN 

19h40 - Painel |Construindo um futuro do trabalho mais humano: O papel da liderança consciente na transformação das organizações

Moderador: Edson Ferreira | Diretor Geral da TV Cidade

Palestrante Convidado: Sérgio Carvalho | CEO do Cimento Apodi 

Palestrante Convidado: Ian Corrêa | Vice-Presidente da Aço Cearense 

20h30 - Coquetel

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Aço Cearense