Sergio Mauricio, CEO da Cimento Apodi, participa do AMCHAM CEO FORUM 2023
19/06/2023

“Construindo um futuro do trabalho mais humano: O papel da liderança consciente na transformação das organizações” é o tema do painel que o CEO da Cimento Apodi, Sergio Mauricio, participa durante a edição Fortaleza do AMCHAM CEO Fórum 2023. O painel terá a moderação do jornalista Edson Ferreira, com participação do vice-presidente da Aço Cearense, Ian Corrêa.

O evento é uma realização da Amcham Brasil – American Chamber of Commerce for Brazil (Câmara Americana de Comércio para o Brasil) e acontece dia 22 de junho (quinta-feira), a partir das 18h, no Hotel Gran Marquise - Salão Blue Night.

A programação será aberta pelo coordenador regional da Amcham Brasil, Frederico Sampaio, seguida do keynote speech “Despertando a consciência na liderança”, com a participação da diretora de ESG na BAMIM Mineração, Rosane Santos.

SERVIÇO:
AMCHAM CEO Fórum 2023
Dia 22 de junho – quinta-feira, a partir das 18h, no Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar, 3980, Mucuripe).
Evento para convidados.
Mais informações: https://www.amcham.com.br/

 

Sobre a Amcham Brasil
A Amcham Brasil é uma comunidade de empresas que busca melhorar o ambiente de negócios no Brasil, contando com 5 mil empresas associadas, em 15 cidades brasileiras, representando cerca de 33% do PIB nacional.  É a maior câmara americana fora dos Estados Unidos (dentre as 117 existentes no mundo), com o propósito de preparar as empresas para o futuro por meio de conteúdo, benchmarking, networking estratégico e capacitação.

Sobre a Cimento Apodi
Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

A Companhia conta ainda com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e dez Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cimento Apodi